Dia internacional do homem?

Recebi o e-mail abaixo incitando os homens a criarem o Dia Internacional do Homem (macho). Sem mais, coloquei algumas observações.

“Estamos iniciando uma campanha para a instauração do Dia Internacional do Homem.
Já existe o dia da mulher, dia do cachorro, dia do gay, e até o dia do vizinho….! !!!! Porque não o Dia Internacional do Homem ?????

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina??
R- O prestativo homem !!! VPPQP

Quem se veste como um pingüim no dia do matrimônio ??
R- O humilde homem !!! Ah é amor? então já que vc é um homem tão humilde, aqle papo de casar de bermuda acabou aqui! Vai se vestir de pinguim e ponto final.

Quem é que apesar do cansaço e do stress jamais poderá fingir um orgasmo??
R- O sincero homem !!! Desculpe, mas só os novatos (garotos de 11 anos, por exemplo) é que não sabem perceber se suas mulheres chegaram lá ou era só fingimento!

Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora ??
R- O abnegado homem !!! VPPQP [2]

Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com banho tomado, as roupas lavadas, a cozinha limpa, e o drinque já colocado sobre a mesa??
R- O doce homem !!! ¬¬

Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua cama quentinha ??
R- O desprotegido homem !!! Meu super homem! VPPQP [3]

Quem é o encarregado de matar as baratas da casa ??
R- O valente homem !!! Até que enfim alguma verdade!!

Quem segura a “cauda do rojão”, quando chega em casa com marca de batom na camisa, e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas ??
R- O incompreendido homem !!! Ahã! VPQPQ [4]

Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos ???
R- O ágil homem Olha! Mais uma verdade! Estamos começando a melhorar..

Quem é que tem que gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, das secretárias e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher ??
R- O dadivoso homem !!! Não fazem mais que a obrigação!

Quem jamais conta uma mentira ??
R- O ético homem Como assim? Só aqui contaram várias!

Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes ??
R- O compreensivo homem É pra vcs, bobinhos.

Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês ??
R- O calmo homem Dica: tenha sempre uma caixa de bombom por perto, ou flores, ou um presente qualquer!

A tortura de ter que usar terno no verão…  sem comentários.. isso é um porre msm…

O suplicio de fazer a barba todo dia… E mais:

O desespero de uma cueca apertada… compra uma mais larga, oras!

Viver sob permanente risco de ter que entrar numa briga… não exagera!

Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem… ô dó!

Ter sempre que resolver os problemas do carro… vcs não nos deixam por a mão!

Ter a obrigação de ser um atleta sexual… Já dizia o grande ditado: “Quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência”

Ter que notar a roupa nova dela… Se vc não notar.. outros notam!

Ter que notar que ela mudou de perfume…. ah, ai tb é de mais.. concordo…

Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro beje salmon plus up light Ok, concordo!

Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja apenas um centímetro… Concordo de novo..(viu como não sou injusta?)

Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite…. pode reparar sim… todo mundo tem.. até vcs!

Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isso seja a pura verdade… isso nos deixa deprimidas, oras!

Ter que conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, comodities, marcos, CDBs e RDBs mesmo que o seu salário mal dê para chegar ao final do mês… blablabla

Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete… trabalhe menos!

Depois elas ainda acham que é fácil, só por que nós não menstruamos …. ok, querem trocar de lugar?

Deus abençoe o santo homem……. já abençoou! nos deu pra vcs!!

Ajude-nos a divulgar essa mensagem Para acabar com o sofrimento do pobre homem.”

Amor, to fazendo minha parte… rs

Anúncios

Etiquetas:,

About Nina Petniunas

I'm a mom, a project manager, a dreamer, and a mess.

3 responses to “Dia internacional do homem?”

  1. nouniversoparalelo says :

    APOIADO!! faltou uma:

    quem aguenta essas manipuladoras e interesseiras???
    R – o pobre homem

  2. nouniversoparalelo says :

    e homem não tem celulite não. tem?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: