Mulheres, aprendam! [2]

Ahhhh se eu pego essa garota!

A história:

Ela quer comprar um mesa, escrivaninha mesmo… aí eu me propus a ir na loja perto de casa onde eu comprei a minha no ano passado.

E fui… vi a mesma mesa e uma outra que eu gostei… tirei uma foto de cada, mandei os preços por email etc etc…

Olha que cara atencioso!

Olha o que a vira-lata responde:

“Ok, mas da próxima vez tira foto dela de lado, de frente, de cima, com a gaveta aberta etc etc etc… não uma só…”

OI?! Da próxima vez vá você atrás da mesa. E antes que eu me esqueça, VPPQP!

Esse post foi um oferecimento de meus queridos leitores.
Etiquetas:, , , ,

About Nina Petniunas

I'm a mom, a project manager, a dreamer, and a mess.

Deixe uma Resposta

