Sim, desconfiem de todas!

Achei essa listinha de algumas mentiras que todas as garotas contam pra vcs no blog Malvadas e achei ótema pra passar pros meus leitores!

Meninos, abram os olhos e entendam o real sentido da coisa.

Você é um espetáculo na cama…
Ainda é difícil entender esta necessidade de elevar o ego do parceiro. Pra não parecer que a culpa, do sexo ter sido #fail, ser nossa? Que foi uma bosta porque não fomos boas o suficiente? Quando o negócio está fluindo, a mulher perde o controle, fica desnorteada, sem ar, é tão difícil perceber? Se a bonita estiver olhando para o teto, pra televisão, pras unhas, você está fazendo algo errado. Para evitar constrangimentos, não pergunte: “Foi bom para você?”. Essa mentira é a campeã devido aos altos números de mulheres que fingem seus orgasmos. Horrível, não? Mas isso ainda existe.

Eu adorei a sua ex-namorada…
Isso acontece, normalmente, no começo do relacionamento. Por que mentimos? Você realmente acha vamos parecer neuróticas, chatas e inseguras de cara? Se sua parceira não liga pra isso, desconfie. Mais cedo ou mais tarde ela vai explodir e te colocar contra a parede. As RARAS exceções neste caso, adotam a filosofia de que tolerância é tudo! Afinal, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.

Amei a sua mãe!
Faísca o olhar quando cruza com o da sogra. Ambas se olham dos pés a cabeça e sabem que isso não dará certo. Ainda mais quando a mãe é protetora. Aplica-se a explicação acima.

Simpática essa sua amiga, hein?
Leia-se: Que vadia oferecida essa sua amiga, hein?

Não é você, eu que sou problemática…
Essa cabe aos dois sexos, mas a mulher fala mais. A necessidade de não ser rude em cortar relações faz com que ela dispare várias barbaridades sem cabimento para não machucar o parceiro. Não fiquem com raiva, a mulher tem infinitos conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema ou te dispensar.

Você limpou perfeitamente a casa…
Só a mulher casada sabe o drama do que é ter que manter a casa organizada. Quando está cansada, pede para o marido ajudar. O que acontece? Ele mal sabe segurar a vassoura, não lava a louça direito, enfim. Mais atrapalha do que ajuda. Você tem que elogiar. Essa é a única forma para que a nossa batalha para que eles nos ajudem não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.

Nada, não está acontecendo nada.
Está acontecendo tudo e certamente as coisas que você fez, e falou, para entender só pioraram a situação. Mentimos pra que você perceba por conta própria os seus erros. Queremos decapá-lo quando respondemos isso. Sexo, neste dia, está descartado.

Claro que você pode sair sozinho com os seus amigos…
Sabe o que mulher pensa nessa hora? “Futebol o cacete, eles vão é se reunir e ir pra zona. Vão atrás de mulher, vão comer todas. Aqueles viados, solteiros, mal amados e nojentos”. A mentira vem para não parecer ciumenta. É provavél que aconteça um incentivo a traição, mas ninguém é obrigado a fazer nada, não é?

Tem um cara apaixonado por mim no trabalho
Olha, não vou generalizar, mas quando o negócio está ficando feio pra mulher, ela solta essa. Esse homem não existe. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado. Inclusive, mandamos flores com bilhetes apaixonados para o nosso próprio emprego. Fica a dica!

Antes de você, só transei com 2!
É inevitável querer parecer intacta. Tenho uma amiga que casou dizendo que era virgem. E por baixo, tinha transado com uns 300. Diminuir dramaticamente o número de parceiros é uma saída para que ele não fique com neuras, imaginando coisas.

Hoje não, estou com dor de cabeça!
Uma resposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira, significa que ainda estamos com raiva por alguma coisa e queremos castigá-lo.

xoxo

Anúncios

Etiquetas:, , , , , , , , , ,

About Nina Petniunas

I'm a mom, a project manager, a dreamer, and a mess.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: