Minha lista – post atrasado

Toda garota sonha em encontrar seu príncipe encantado. Ainda mais românticas incuráveis como eu.

A maioria de nós fazem infinitas listas de como é o cara ideal, ou como fiz, a lista dos requisitos básicos. Claro que até encontrar o cara que se encaixa nos itens da lista você se diverte com os errados, mas quando encontra…

Eu encontrei o meu.

A pessoa que hoje ouso chamar de minha está muito além da minha lista. Ele é mais. Ele é incrível.

Admiração, carinho e orgulho são alguns dos vários sentimentos que sinto por ele todos os dias. O amor simplesmente faz tudo isso ficar ainda melhor…

Por isso, mais uma vez eu digo: Ricardo, casa comigo?

I hope you don’t mind that I put down in words, how wonderful life is while you’re in the world

Etiquetas:

About Nina Petniunas

I'm a mom, a project manager, a dreamer, and a mess.

One response to “Minha lista – post atrasado”

  1. Ric says :

    Caso!
    É só o apto. ficar pronto!!
    =)

Deixe uma Resposta

